sábado, 2 de maio de 2015

Coleção de Natal da M.A.C - Heirloom Mix Holiday Colour Collection

Todo fim de ano a M.A.C lança sua tão esperada coleção de natal, com cores e embalagens que são um verdadeiro desejo para as meninas que gostam de edições limitadas.

Confesso que sou uma dessas meninas. Adoro uma edição limitada, seja pelas cores novas ou mesmo por produtos já existentes na linha regular mas que vem com uma "roupagem" diferente!




Ano passado a coleção estava linda, mas falar isso pode parecer redundância da minha parte, já que isso acorre todos os anos.

As embalagens vieram cheias de glitter, simbolizando o brilho super presente nessa época do ano e quem sabe até a neve, como pequenos flocos de neve caídos sobre seus produtos. (rsrs)


Na ordem: Rebel, Sparks Of Romance, Salon Rouge e Tribalist.


Os produtos que mais gosto de comprar são os batons, sempre com cores lindas! As cores escolhidas pela M.A.c para a coleção de natal foram: Rebel (linha regular), Sparks Of Romance (edição limitada), Salon Rouge (edição limitada), No Faux Pas (edição limitada) e o Tribalist (repromote).


Na ordem: Rebel, Sparks Of Romance, Salon Rouge e Tribalist.

Na ordem: Rebel, Sparks Of Romance, Salon Rouge e Tribalist.

Na ordem: Rebel, Sparks Of Romance, Salon Rouge e Tribalist.


A descrição das cores e o acabamento dos batons são os seguintes: Rebel (Satin) ameixa rosado, Sparks Of Romance (Matte Frost) vermelho verdadeiro, Salon Rouge (Matte) cor de frutas vermelhas puro e Tribalist (Amplified) frutas roxas escuro. 

Há também o No Faux Pas (Matte) descrito como rosa quente. Este último esqueci de fotografar e vai ficar para um outro post... 


Pressed Pigment Prim And Proper.


Também resolvi comprar uma sombra, na verdade, um pigmento. O escolhido foi o Prim And Proper que achei que combinaria muito com as festas de fim de ano por conta da cor e do brilho.


Pressed Pigment Prim And Proper.

Pressed Pigment Prim And Proper. Amostras da cor sozinho, molhado e com base preta.



O Prim And Proper é um cinza escuro (quase chumbo) com partículas prata. 

PS: Sei que essa coleção já está esgotada pois foi do final do ano passado, e acaba sendo até "sem graça" postar agora pois além de não ser uma novidade, muita gente não conseguiu comprar e passar vontade é muito chato não é mesmo?!

Mas resolvi postar com uma outro propósito. Esse ano a M.A.C está repleta de coleções incríveis, uma mais linda que a outra. Portanto, é bom se programar para as futuras comprinhas e correr! 

Além de mostrar que as coleções são lindas e esgotam mega rápido rsrs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário