sábado, 2 de maio de 2015

Começando!

Olá!

Minha primeira postagem no blogue (rsrs). Sempre tive muita vontade de ter um blogue, mas não sabia muito bem como começá-lo, então por muito tempo me limitei a ser uma leitora assídua de blogues de moda e beleza. Até hoje, quando resolvi criar meu próprio blogue.

Aqui no Elemento Essencial as leitoras poderão ver um pouco de tudo que gosto. Em especial irei falar sobre maquiagem, como o próprio nome do blogue já deixa evidente.

Não sou profissional da área nem tão pouco fiz qualquer curso neste sentido que difere muito da minha formação acadêmica. No entanto, irei partilhar no EE minhas experiências como uma amante de maquiagem que sou, além de outros assuntos de que me interesse.

Espero que gostem, sejam muito bem vindas!
Beijinhos, Marcela A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário