segunda-feira, 4 de maio de 2015

Lady Dior



A Lady Dior Radiant Couture Touch-Up For Face, Cheeks And Lips (Ufa!) é inspirada em uma bolsa icônica da Dior que tem o mesmo nome Lady Dior.

Quando vi essa bolsinha fiquei encantada. Tinha outra cor 001 que não lembro o nome, mas era a que eu queria. O blush era um tom de rosa, mas não consegui comprar.

Comprei essa 002 French Chic, que pode ser usada como blush, batom e iluminador. 




Vem em uma embalagem muito bonita (sim, amo produtos que tem uma embalagem bonita e muitas vezes me encanto e decido comprar algo por esse fator...). Também tem uma bolsinha de veludo com as iniciais CD para proteger. A Lady Dior é bem pesada pois a embalagem é de metal, as alças são laqueadas de preto e o corpo revestido de couro.

Além disso vem uma pingente formando o nome Dior, é uma miniatura da bolsa Lady Dior. Extremamente chique! Um encanto!




As cores da minha são um tom de marsala (que está super na moda, diga-se de passagem!) que pode ser usada como blush ou batom, e um champagne que é o iluminador. Achei que só conseguiria usar o tom marsala como batom, mas se bem esfumado fica incrível como blush.

O iluminador é maravilhoso, deixa qualquer make mais rica! Sem dúvida é um dos iluminadores mais bonitos que tenho, e a cor combina com todos os tons de pele.

O lado ruim é que vem pouco produto, 2,3 g de cada. E infelizmente é uma edição limitada (sou a louca das edições limitadas, amo, amo e amo! ahahaha). Esse é meu iluminador em creme preferido!

Tenho que achar um similar em breve, assim que encontrar faço um post comparando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário