domingo, 3 de maio de 2015

Poudrier Dentelle Dior



Comprei o Poudrier Dentelle faz um tempão e na época não achei nenhuma resenha sobre ele, então comprei no escuro mesmo!

Esse iluminador vêm em duas cores, 001 Rose Dentelle/Pink Lace e 002 Pêche Dentelle/Peach Lace. Como na época não tinha nada na cor pêssego, resolvi ficar com essa cor. A embalagem é linda e um luxo, vêm com uma bolsinha de veludo com as iniciais CD.

Essa bolsinha é ótima para levar o produto em viagens, dessa forma protege a embalagem de riscar. A embalagem é de metal bem pesada, toda espelhada e com o desenho da renda. O espelho é enorme, do mesmo tamanho da tampa.

É sem dúvida uma das embalagens mais bonitas. Tudo muito rico! O pó também tem o desenho da renda em alto relevo, é tão bem feito que parece uma renda de verdade! A parte rendada do meu é um pêssego mais rosado e a que brilha mais, a outra parte é bem pêssego mesmo e o brilho é mais discreto. Dá perfeitamente para usar as duas cores separadas, mas acho mais bonito usá-las juntas.
                                                                               




Minha câmera não conseguiu captar a beleza desse iluminador. Em nenhuma das fotos ele ficou realmente igual ao que é pessoalmente. É incrivelmente bonito e vale à pena comprar se ainda conseguirem encontrar para vender.

Tenho usado sempre desde que comprei em ocasiões especiais, e não está tão gasto assim. A duração na pele é ótima. Com certeza é um iluminador noturno, não sairia com ele durante o dia. 

Com uma única aplicação já acho que fica bom, mas costumo aplicar duas camadas e fica divino! Fica uma luminosidade muito bonita de pele bem tratada, pois o pó é bem fininho. Deixa a pele perfeita! É meu iluminador em pó preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário